Principais elementos da autoestrada A24:
A Egis Road Operation Portugal é responsável pela operação e manutenção da autoestrada A24. A recolha de informações sobre as condições de circulação e do património da autoestrada é realizada através de patrulhamentos regulares e pela receção de dados em tempo real disponibilizados pelos equipamentos de telemática rodoviária instalados ao longo da autoestrada. Estas informações são concentradas no Centro de Assistência e Manutenção de Lamego, onde existe um Centro de Controlo de Tráfego a operar interruptamente, estando assim garantido um apoio rápido em caso de necessidade. O serviço de assistência aos utilizadores da A24 é assegurado 24 horas por dia, 365 dias por ano. Através da linha de assistência 808 24 00 24* é possível obter informações relativas à autoestrada A24 ou solicitar assistência em caso de avaria, incidente ou acidente. Principais Responsabilidades |
Operação & Manutenção (O&M)
|
Equipamentos & T.I.
|
Gestão de Ativos
|
* Valor de uma chamada para a rede fixa, em função do plano tarifário do cliente.
Qualidade, Ambiente e Segurança
|
Tags